terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem Aranha Miler Morales 9 e 10

Ultimate Homem Aranha - Miles Morales 9 e 10
Clique na imagem para fazer o download

Tags: Guerra Civil, Conspiração dos Clones, Clonagem, Chacal, Home Coming, Venon cavaleiro do espaço, guerreiros da teia, 2016, Miles Morares, homens aranha, universo aranha, spiderverse, renove seus votos, ilha aranha, guerras secretas, download spider-gwen, vingador, vingadores, homem aranha tormento, lagarto, lizard, kraven, ultima caçada de kraven, o que aconteceria se, mary jane, gata negra, black cat, marvel team up, homem aranha e tocha humana, homem aranha e capitão américa, homem aranha e homem de ferro, no limiar do universo aranha, aranhas alternativos, vingador homem aranha, vingadores, homem aranha 2099, novo homem aranha 2099, Miguel Ohara, Spiderman 2099, carnificina mínima, minimun carnage, maximum carnage, cletus kasady, revista venom, flash tompson, superior homem aranha, dr. octopus homem aranha, demolidor, daredevil, novo aranha escarlate, kaine, ben reily, ilha aranha, manhatan, nova york, novo méxivo, download amazing spider-man, download amazing spiderman, download new spider-man, download quadrinhos homem aranha, download a teia do aranha, download espantoso homem aranha, download homem aranha superior, download

5 comentários:

  1. Oi, tenho três perguntas, uma relacionada ao site e outras duas pra você.
    Primeiramente eu gostaria de agradecer pelo seu trabalho pela comunidade, é um trabalho ótimo! Eu sou um fã do homem aranha desde meus 4/5 anos e estou me aproximando das hqs a pouco tempo e gostaria de te pedir o link do espantoso homem aranha (1968) o primeiro, quero ler desde o começo (se você tiver), desde já obrigado.
    A outra pergunta é: Quando você conheceu o cabeça de teia ele te influênciou na carreira? Isso parece meio bobo, mas igual o Peter eu tenho um grande interesse por química (p.s:por mera coincidência eu também tenho aracnofobia)
    Bom a próxima pergunta não é beeem uma pergunta: eu dei uma passada no site e vi que o povo não tem nenhum reconhecimento pelo seu trabalho, não entendem como é difícil achar esses scan na internet e ainda traduzir alguns, vi até que você tentou desistir mas ainda bem que não fez isso, bom eu espero que você continue postando, seu trabalho é incrível, parabéns. (nem te conheço mas te considero pakas)
    - Uma mensagem de um fã do aracnidio para outro fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Legal demais o seu comentário amigo aracnofã! Obrigado pelos elogios. Vamos la. Essa revista que pediu...ou na verdade, essa coleção, as primeiras historias,estão presentes no link 4-SpiderManCollection. Nela você encontrará os primeiros anos de histórias do aranha. Imperdível. Na sequencia, baixe a Teia do Aranha, da editora abril e em seguida Homem Aranha, também da editora abril. São os primeiros 25 anos de história do Aranha. Quanto a segunda pergunta, influenciou sim. Sou biólogo! Hehe, e a culpa é dele. Não tem como não influenciar. E foi uma boa influencia.Quadrinhos nos ensinam valores morais, responsabilidade, capacidade de enfrentar problemas pessoais e emocionais, etc. Apesar de que não gosto dos rumos que os quadrinhos estão tomando hoje. Mas enfim. Quanto ao blog, é verdade o que falou. Infelizmente a internet formou uma geração de pessoas ingratas. Elas não tem a menor noção do esforço de outras pessoas para que coisas aconteçam. O meu maior trabalho foi escanear algumas revistas e reunir tudo que achei na internet e fazer o upload. O trabalho mais difícil é o de quem traduz e edita, e esses caras são demais. Ainda farei um post aqui de homenagem a esses caras. No mais, valeu pelo comentario. Valeu pelas perguntas. E fique a vontade! Grande abraço.

      Excluir
    2. Oi! Estou lendo o Spiderman Collection, e está maravilhoso e pela primeira vez não estou com preguiça de ler essas maravilhas! Os scans estão maravilhosos,alguns podem ver o balão com falas em inglês mas nada que incomode, bom eu estou aqui para perguntar se você tem algum post que tenha algumas hq's do what if do homem aranha, tem histórias maravilhosas e aleatórias que respondem algumas perguntas pessoais (exatamente como o título dã) ou se tem algum link para um site pra algumas dessas hq's, infelizmente eu não estou encontrando em alguns sites especializados :/.
      Desde já, obrigado (aliás fiquei muito feliz com sua resposta :D)

      Excluir
    3. Opa! Que bom que curtiu! Essas histórias que você falou são as "O que aconteceria se"? Se for, posso postar pra você em breve, tenho várias!

      Excluir
  2. Ia ser muito bom! Eu queria ler umas dessas hqs mas nunca acho, tem várias que tem um tema ótimo, tipo o que aconteceria se o Flash Thompson fosse picado, se a Tia May fosse picada, eu e provavelmente outras pessoas iam adorar!

    ResponderExcluir