sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Um mero leitor...


             Bom dia a vocês. Nunca me apresentei formalmente no blog, portanto o farei agora. Meu nome é Andre, casado, 1 filho, biólogo, professor, fã do aracnídeo desde meados de 1997. A partir desta época, comecei a colecionar os quadrinhos do Homem Aranha e da Teia do Aranha, da Editora abril. Na época, a fase era a da volta dos pais de Peter Parker. Em seguida, Carnificina Total e a Saga do Clone. Foi uma ótima época, inclusive adorava a saga do clone, diferente da maioria,kkk. Após a saga do clone, houve mudanças na Editora Abril, e pouco depois as revistas passaram a ser publicadas em formato americano. As histórias estavam maçantes e repetitivas. O custo das revistas ficou muito alto, e nessa época deixei de colecionar. Depois de algum tempo, li em um site sobre a separação, sobre os filhos de Gwen e Norman Osborn, sobre o "pacto com o diabo", a volta de Harry, e tudo o que acontecia nos EUA com o aracnídeo me desanimava. Porém, ao encontrar na internet Scans de quadrinhos antigos e edições especiais recentes, resolvi fazer aquela releitura de todo o material da Editora Abril. A partir dai, li também as revistas que vieram em seguida, e não me pareceu tão ruim. Guerra Civil, Homem Aranha nos Vingadores, a revelação da identidade secreta, todas elas foram ótimas histórias. Resolvi fazer o blog, escanear algumas revistas e concentrar e popularizar todo o material do cabeça de teia nesse site. Assim nasceu o blog Na Teia do Homem Aranha. Hoje ele começou a ficar popular. O número de visitas tem girado em torno de 150 por dia. Isso me deixa satisfeito, e mais motivado a buscar mais material do nosso herói preferido. Como já disse, estou lendo as edições que nunca li, e atualmente estou lendo a revista Amazing Spider Man 647. Estou gostando muito das histórias, estão como nos áureos tempos de homem aranha na editora abril. Mesmo com toda a história do pacto e da separação, as explicações dadas em "Um momento no tempo" me pareceram muito boas e convincentes. Estou quase chegando na fase Superior Homem Aranha, e mal posso esperar! Em breve postarei mais textos, mais revistas para downloads e outros matérias de acordo com a vontade dos leitores do blog. Por favor, votem! O que vocês mais desejam que o blog disponibilize para vocês? É logo ali, no menu a direita!

Um forte abraço a todos!



2 comentários:

  1. Bom dia. Faço parte dos seguidores do Aranha. Procurei e achei um Guia de Leitura para as histórias do nosso herói, não é de minha autoria. Achei muito útil mas não é completo. Seria ótimo se alguém (você) completasse o guia. Posso disponibilizar o arquivo (Word) na nuvem Mega ou direto no seu email. Meu email é iadirfb@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho.
    O blog esta muito bom, material de qualidade e bem organizado.
    Obrigado por disponibilizar as historias do escalador de paredes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir