quinta-feira, 26 de junho de 2014

Revistas faltantes de A Teia do Aranha em Inglês

Bom dia amigos. Recebi um e-mail hoje falando da má qualidade dos meus scans. Como já disse em um post anterior, os meus primeiros scans não ficaram bons. Os últimos números da Teia do Aranha que escaneei ficaram melhores. Porém, na minha concepção, é melhor ter algum do que nenhum. Mas é a minha concepção. De qualquer forma, estou colocando à disposição os números de A Teia do Aranha que não são encontrados na internet em sua versão em inglês, em excelente qualidade. Quem tiver disposição para traduzir, fique a vontade, afinal eu não tenho tempo nem talento pra isso. Mas o bacana é que várias pessoas participem, compartilhem e deem os devidos créditos aos que contribuíram para que o trabalho final ficasse pronto.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde! Achei a 77 em português no QuadriKomics. Segue o link: https://mega.co.nz/#!vJomAY6D!LorNU-18lGxycOb63ZSngSeYKz57LPkmJ0ZrC37xVmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.valeu pelos elogios. Da força pra gente continuar. Esse número já tem lançado aqui ,foi uma das primeiras que lancei. Eles que copiaram essa de mim,kkkk. Abraço.

      Excluir